Já se perguntou como acelerar a venda do apartamento de cobertura? Pois é, existem técnicas e métodos empregados com o objetivo de negociar mais rápido um apartamento de cobertura à venda. E, considerando que imóveis de alto valor têm em média um ciclo de vendas mais longo, ninguém ficaria chateado em encurtar esse período, certo?

 

 

A seguir, a Unique Imob, única especialista em vender apartamentos de cobertura em Brasília, separou algumas dicas que podem acelerar o tempo de venda do seu apartamento de cobertura.

 

 

 

Tenha uma estratégia comercial para o apartamento de cobertura à venda.

 

 

Antes de tudo você precisa se perguntar: quais são os meus objetivos com esta venda? Se você não sabe a resposta dificilmente conseguirá definir parâmetros para saber se está fazendo um bom negócio ou não ou mesmo se está demorando demais para vender o imóvel.

 

 

Uma estratégia comercial é construída a partir desses objetivos. E ao planejá-la é possível privilegiar ações que acelerem a venda do apartamento de cobertura, trabalhando dentro das expectativas de venda estipuladas.   

 

 

 

Acertar no preço do apartamento de cobertura à venda.

 

 

O maior erro de um proprietário de apartamento de cobertura (e não se limitando a este tipo de imóvel) é comparar o seu imóvel a outro anunciado no mercado com o intuito de estabelecer o preço do seu apartamento.

 

 

Invariavelmente os imóveis que estão anunciados no mercado não seguiram a recomendação técnica de um profissional e sim foram determinados pelos proprietários. São raros os proprietários que acatam a recomendação técnica de um corretor de imóveis.

 

 

Proprietários sempre acham que corretores precificam um imóvel para vender rápido e embolsar os honorários e por isto, desconfiam da avaliação. E preço errado faz com que imóveis não sejam vendidos.

 

 

Logo, você não precisa anunciar o apartamento de cobertura com um preço baixo para acelerar a venda do imóvel. Muita gente se engana pensando que é assim que funciona. Até porque se o valor do apartamento de cobertura destoar demais do que é anunciado para imóveis similares, o cliente vai desconfiar de que tem algo errado ao invés de enxergar a oferta como uma oportunidade.

 

 

Para acelerar a venda, o preço tem que estar coerente com o um histórico de imóveis vendidos na mesma região, uma vez que outros imóveis anunciados podem estar com os preços distorcidos

 

 

cobertura à venda          apartamento de cobertura

 

 

Explorar todos os diferenciais do apartamento de cobertura à venda.

 

 

Todo apartamento de cobertura à venda possui ótimos diferenciais para serem explorados. Seja a área de lazer, um ambiente exclusivo como um home theater ou uma adega, uma decoração com assinatura de um profissional renomado ou a vista panorâmica de cair o queixo.

 

 

E seja qual for esse diferencial, é para ele que você deve chamar a atenção do comprador. Por isso, pense de forma estratégica as fotos do apartamento de cobertura, com ênfase nos cômodos que encantam qualquer um que pise dentro do imóvel e capriche nas fotos. Você não precisa ter imagens de todos os ambientes, banheiros, etc. Privilegie o que enche os olhos do cliente para que ele deseje fazer uma visita.

 

 

 

Anunciar de forma inteligente o apartamento de cobertura à venda.

 

 

Nada de usar “linda cobertura” ou outros termos genéricos para promover o imóvel. Se um dos seus objetivos é acelerar a venda do seu apartamento de cobertura, pense o marketing de forma inteligente e estratégica.

 

 

Isso inclui o conteúdo que você insere nos anúncios, a forma como você descreve o imóvel e até a hierarquia de informação empregada. As pessoas ficam irritadas quando não encontram o que procuram. Por isso é importante saber o que mostrar, como mostrar, onde e para quem mostrar.

 

 

 

Antecipe a burocracia do apartamento de cobertura à venda.

 

 

Se o objetivo é acelerar a venda do seu apartamento de cobertura, então não perca tempo no final do processo. Antecipe a burocracia consultando se existe alguma pendência como contas em atraso, certidões do imóvel, etc.

Procure um especialista em apartamento de cobertura.

Se você não tem tempo a perder, o jeito mais rápido é buscar um consultor premium como os profissionais da Unique Imob, completamente qualificados para vender o seu apartamento de cobertura.

A Unique Imob é a única boutique imobiliária em Brasília especializada em apartamentos de cobertura. Além de uma expertise única no segmento, contamos com uma carteira de clientes exclusiva, uma abordagem objetiva e uma assessoria completa para negociar esse perfil exclusivo de imóvel.