A precificação de uma cobertura na hora da venda é o coração da estratégia comercial, e determina de forma muito objetiva o tempo estimado de venda e o valor esperado para o negócio. Por isso, não pode ser realizada de qualquer forma e sem a assessoria de alguém que detenha inteligência imobiliária exclusiva para COBERTURAS. Uma vez identificado o potencial de venda da sua cobertura, contudo, é possível que se tome algumas providências para otimizar a oferta, tornando-a também mais atrativa para o comprador.

Isso é feito por meio de uma combinação entre a apresentação do imóvel, o marketing da venda e o público para a cobertura.

 

 

Como tornar mais atrativo o apartamento de cobertura na venda.

Um dos fatores que influenciam diretamente na precificação é o tripé:

• Endereço da cobertura;
• Estado de conservação do imóvel;
• Momento do mercado.

 

 

Se você pretende otimizar o valor de venda, deve ir um pouco além.

 

Como proprietário, você pode se comprometer um pouco mais com a decoração do apartamento de cobertura na venda, ocupando-se com pequenas alterações no imóvel e na maneira em como ele é apresentado para com isso impactar melhor os compradores.

Estamos falando de escancarar mais os grandes diferencias da sua cobertura e minimizar a atenção do comprador naquilo em que o apartamento é menos competitivo. Em resumo, é dispor a decoração de um jeito voltado para a gestão da atenção do visitante.

 

 

Por que gerir a atenção do comprador da cobertura na venda?

 

Porque é assim que você consegue fazer com que o possível comprador esteja focado nos diferenciais competitivos da cobertura durante o processo de demonstração do imóvel, agregando maior valor.

Se o objetivo é dar um maior valor ao patrimônio, então é preciso mostrar valor para quem irá comprá-lo. E a gente dá valor aquilo que notamos, uma vez que a percepção humana se volta para o que está em evidência.

Se não houver um mínimo de engajamento na disposição da decoração, bem como na hora de se produzir profissionalmente as fotos e os textos de anúncios, com uma hierarquia de informações estratégica, nada disso será reparado. Sem enxergar valor, o cliente irá achar o imóvel caro.