Venda apartamento de cobertura e você estará concorrendo com casas e com os grandes apartamentos lineares cujo metro quadrado geralmente é mais acessível. Por outro lado, venda estilo de vida e você terá um imóvel de valor incomparável.

 

É comum encontrarmos proprietários de apartamentos de cobertura com o imóvel fazendo aniversário de venda porque não entenderam que o patrimônio que eles têm na mão não é para qualquer um. E por este motivo, deve ser valorizado conforme seus verdadeiros diferenciais.

 

E quando estamos falando em verdadeiros diferenciais, pode-se ir muito além da segurança, conveniência, etc, que os corretores sempre abordam ao vender um apartamento de cobertura. Mostre o céu exclusivo, a vista panorâmica e a sensação positiva incomparável de se usufruir de uma área de lazer exclusiva lá em cima.

 

Não enxergar isso torna a venda pouco atrativa para a maioria dos potenciais compradores, não evidenciando a experiência única que é habitar em um imóvel tão especial como um apartamento de cobertura.

 

 

 

Você se lembra por que comprou um apartamento de cobertura?

 

 

Tente reavivar um pouco a memória e voltar lá atrás, bem na época em que você se convenceu de que desejava comprar um apartamento de cobertura. Lembrou? Com certeza não foi só pelo espaço maior do imóvel ou senão você poderia ter comprado uma casa. Também não foi somente pela segurança, pois existe enormes apartamentos lineares como opção no mercado.

 

 

Então por que você comprou um apartamento de cobertura?

 

 

Porque você não queria apenas um outro imóvel para morar, você optou por um cenário exclusivo para a sua história, por uma experiência de moradia única que tornaria o seu cotidiano sempre especial.

 

 

Logo, tal qual foi com você, também será com o futuro comprador da sua cobertura. Não se trata de adquirir um novo endereço, mas sim optar por um estilo de vida.

 

 

cobertura à venda    apartamento de cobertura

 

 

 

Ter um apartamento de cobertura é chegar ao topo.

 

 

Morar em um apartamento de cobertura é consolidar uma vida à altura das suas conquistas e ambições, desfrutando de um padrão de moradia que é para poucos. E esses poucos são justamente aqueles que valorizam uma vida feita para se usufruir do melhor que o mundo tem à oferecer.

 

 

Logo, não é um tipo de imóvel acessível para todos. E por este motivo, tem aquela atmosfera de exclusividade diferenciada que leva as pessoas a o desejarem, sonhando em como seriam suas vidas e rotinas em um apartamento de cobertura. Em outras palavras, um apartamento de cobertura não é para quem compra metro quadrado, é para quem investe em qualidade de vida.

 

 

 

Como realizar a venda do seu apartamento de cobertura.

 

 

Depois de tudo o que dissemos, fica evidente que não basta anunciar o imóvel para que o seu apartamento de cobertura seja vendido. É preciso criar contexto, abordando o possível comprador com um storytelling adequado ao momento de vida dele. Faça ele realmente se imaginar vivendo dentro desse cenário compartilhando as experiências positivas que você colecionou ali e deixe que do comprador os brilhem!

 

 

Até mais do que isso, é preciso criar desejo e ter paciência. Porque em uma venda de alto valor como essa, envolvendo um apartamento tão singular, é preciso respeitar o tempo do cliente, deixando ele ir se apaixonando pela cobertura no tempo certo para que ele venha fechar negócio.

 

 

E ter paciência é estar focado na venda do imóvel e disponível para o desafio. Acompanhando cada passo desse namoro até selar o casamento. Afinal, quem opta por morar em uma cobertura como endereço está sempre com um brilho diferente nos olhos, exatamente como aquele dos apaixonados, certo de que não só chegou ao topo, mas vive uma história que valeria um filme.