Em Brasília há 1.154 coberturas já edificadas, localizadas na Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste. O Noroeste – quando estiver totalmente pronto – estima-se que tenha mais 1.560 outras coberturas a essa conta.

Não parece um número muito grande, é verdade, mas quando você identifica que cerca de 8% delas estão à venda agora, descobre-se que a concorrência é altíssima, para um tipo de imóvel muito, muito específico.

Vender a sua cobertura pode ser mais complexo do que negociar imóveis lineares como já abordamos em outros artigos como “É difícil comprar e vender uma cobertura”. Existem algumas singularidades nesta modalidade de apartamento que devem ser observadas, como:

        • Cliente muito específico;
        • Comprador de difícil acesso;
        • Ciclo de vendas mais longo;
        • Alto valor agregado;
        • Possibilidade de envolvimento de uma permuta.

Por este motivo, a dinâmica de venda de coberturas também precisa ter uma abordagem adequada aos desafios, demandando soluções diferentes de uma venda padrão.

 

SE A SUA COBERTURA NÃO VENDE, FALTA APENAS UMA COISA:

 

Quando notamos que a venda de uma cobertura possui alguns desafios diferenciados, imaginamos que a demora para vender é consequência disso, dessas complexidades que afastam a cobertura da venda.

Mas isso não é verdade.

Falta apenas uma coisa para que a sua cobertura seja vendida: FOCO! Você precisa de um especialista focado diariamente neste segmento, que viva e respire o mercado de coberturas em Brasília TODOS OS DIAS de modo que identifique
constantemente oportunidades e agregue atalhos para diminuir o tamanho desses desafios.

Podemos citar como ferramentas que servem de atalhos para a venda:

        • Inteligência imobiliária voltada para coberturas;
        • Carteira de clientes segmentada para coberturas;
        • Expertise de abordagem do cliente de cobertura.

O especialista tem o foco que a sua venda precisa.

Com a inteligência imobiliária, sabemos o quanto que as coberturas são diferenciado.

Sabemos exatamente quem é o público e onde ele está, o que ele faz.

Precificar corretamente a cobertura, para que o você faça o melhor negócio possível em um tempo mais adequado ao seu projeto.

A carteira de potenciais COMPRADORES é construída ao longo de muitos anos negociando apartamentos de coberturas, conversando com interessados, criando networking. Com uma boa carteira de COMPRADORES, nós conseguimos vender as coberturas de Brasília de forma mais célere.

Por fim, a expertise na abordagem é o que nos leva ao COMPRADOR certo para a sua cobertura.

Filtramos e triamos os interessados para que você, proprietário de cobertura, não perca tempo com visitas improdutivas e infrutíferas.

A Unique Imob tem tudo isso e ainda um exército de corretores trabalhando por você.

 

cobertura à venda        apartamento de cobertura

 

A Unique Imob é a única imobiliária especializada em cobertura de Brasília. São mais de uma década atuando no segmento para estruturar, analisar e validar uma inteligência imobiliária segmentada e consolidada; uma carteira de clientes ampla e ativa; e a expertise única de abordagem de cliente com metodologia própria testada e sempre aprimorada.

Não bastasse tudo isso, a Unique Imob também faz parte de uma renomada rede de imobiliárias nacionais chamada Netimóveis.

E qual a vantagem para o você, proprietário de cobertura?

Em resumo, quando você deixa o sua cobertura para vender com a Unique Imob, o seu imóvel passa a contar com mais de 20 imobiliárias em Brasília e uma força de vendas com 250 profissionais. 

Vantagem que só se torna viável porque a Unique Imob se posiciona à frente do negócio, sendo responsável pela estratégia comercial, por toda a burocracia e pelas visitas, coordenando todos os corretores parceiros envolvidos no processo.

Assim você não precisa ficar falando com diversos profissionais ao mesmo tempo e sem ninguém para chamar a responsabilidade da venda para si.