Você é proprietário de um apartamento de cobertura em Brasília? Por alguma razão pretende vendê-lo? Então este artigo é para você! Porque aqui iremos revelar o segredo dos proprietários que conseguiram vender seus apartamentos de cobertura e isso poderá poupar algum tempo para você nos próximos meses.

 

 

Estamos avisando isso porque não é fácil vender um apartamento de cobertura em Brasília. O que também não significa que tenha que ser estressante ou demorar uma vida toda. Longe disso. Desde que você observe algumas peculiaridades intrínsecas à venda de uma cobertura, tudo se dará no tempo acordado desde o princípio.

 

 

cobertura à venda    apartamento de cobertura

 

 

Desafios para se vender um apartamento de cobertura em Brasília.

 

 

Vender um Porsche não é como vender um carro popular. Para a segunda opção existem milhares e milhares de pessoas comprando um automóvel desse padrão todos os dias. Nunca falta cliente. Além disso, não há muito o que negociar quanto aos diferenciais porque esse tipo de carro geralmente conta com poucos itens exclusivos e pouquíssimos acessórios.

 

 

Um Porsche é mais difícil de se achar para se comprar. E também não é qualquer um que o compra. Não só pelo valor mais alto, mas também pelo perfil de consumo e pelo gosto individual. Há quem prefira uma Mercedes, enquanto existe outro que se encanta com a BMW e ainda tem aquele que sonha com a Ferrari.

 

 

Se você tem um apartamento de cobertura, você é como o sujeito que está vendendo o Porsche. Não se trata só de encontrar um comprador com poder aquisitivo compatível ao imóvel, também é preciso encontrar quem procura e deseja viver em apartamento cobertura.

 

 

Devido a essa alta segmentação, um dos maiores desafios para se vender um apartamento de cobertura em Brasília é ter acesso à uma carteira de potenciais clientes com esse seleto perfil. E não se trata apenas de conhecer as pessoas, para uma abordagem eficiente é preciso construir um relacionamento de confiança mútua.

 

 

Algumas coisas que não contaram para você sobre vender um apartamento de cobertura em Brasília.

 

 

Em primeiro lugar, devido a maior escassez de compradores e da alta segmentação no perfil do cliente, o ciclo de venda de um apartamento de cobertura se torna mais logo do que de um imóvel linear. Oferecer para o público errado pode até aumentar o número de visitas, mas jamais resulta em negócio.

 

 

Segundo, é que a única forma de alinhar a sua expectativa de valor com a velocidade de venda é se valendo de uma estratégia comercial baseados em dados de inteligência imobiliária. Sua venda não pode ser comunicada como uma oferta qualquer e tem que ter o preço fundamentado  de forma técnica para mercado.

 

 

Por último, assim como os demais apartamentos de alto valor, é um negócio que pode envolver um imóvel de menor valor na proposta. E como proceder? Como é a burocracia nessas horas? Vale a pena aceitar isso?

 

 

É importante que se tenha consciência sobre todos esses desafios para que você compreenda qual o segredo dos proprietários que conseguiram superar tudo isso e assim vender o apartamento de cobertura que tinham.

 

 

 

O segredo para vender um apartamento de cobertura em Brasília.

 

 

Se você leu até aqui é porque realmente deseja descobrir qual é o segredo para vender um apartamento de cobertura em Brasília, não é? Então anote aí: os proprietários de apartamento de cobertura que conseguiram realizar a venda contaram com a assessoria de um especialista.

 

 

Isso mesmo! Se você busca vender o seu apartamento de cobertura combinando velocidade de venda com um bom negócio você vai precisar de uma assessoria estratégica profissional e a Unique Imob é a única imobiliária qualificada como especialista em coberturas na cidade.