Outro dia um proprietário de dois apartamentos de cobertura na Asa Norte entrou em contato com a Unique Imob para vender os seus imóveis. Durante a primeira conversa ele explicou porque veio atrás da imobiliária, dizendo: “Só a Unique Imob conseguiu vender a cobertura da minha vizinha. Por isso procurei vocês.”

 

 

Não foi somente o apartamento de cobertura da vizinha dele que a Unique Imob tirou da fila, foram vários outros também. Sabe o motivo? Somos especialistas em apartamento de cobertura em Brasília. Na verdade, somos os únicos.

 

 

Sendo a única imobiliária especialista em apartamento de cobertura, temos dados de inteligência imobiliária, experiência de negócios e uma vivência de mercado única quando comparado com os demais profissionais do setor. Diferencial que sempre nos coloca alguns passos à frente na hora de negociar uma cobertura.

 

 

 

Problemas que existem para quem não é especialista em apartamentos de cobertura.

 

 

Por ter um ciclo de vendas mais longo, demandar um cliente de difícil acesso e ainda exigir compromisso, empenho e muita paciência na venda, muitos corretores acabam não dando a atenção necessária para que a venda aconteça.

 

 

Confie no que vamos falar, vender apartamento de cobertura é um tipo de negócio difícil de se realizar. Não é todo perfil de profissional que tem a dedicação necessária. Há outros segmentos menos complicados e mais dinâmicos no mercado imobiliário. O que torna o especialista em apartamento de cobertura um profissional raro.

 

 

 

Mas por que você precisa de uma especialista para vender a cobertura?

 

Outras imobiliária têm maior dificuldade em realizar negócio com apartamentos de cobertura porque também atuam em outros segmentos enquanto a Unique Imob mergulha todos os dias nos desafios que os apartamentos de cobertura nos trazem. É o que fazemos, é a nossa rotina.

 

 

E o segmento de coberturas demanda esse foco, assim como é com o mercado de luxo e de imóveis de alto valor. Existem especificidades muito peculiares na venda de um apartamento de cobertura que demanda uma expertise exclusiva por parte do profissional.

 

 

cobertura à venda  apartamento de cobertura

 

 

E é nisso que nos diferenciamos ainda mais ao vender a cobertura.

 

 

Há mais de 10 anos a Unique Imob é especialista em apartamentos de cobertura. Essa trajetória legou à imobiliária um volume de dados exclusivo para emprego em inteligência imobiliária  e uma carteira de clientes bastante segmentada. Diferenciais que fazem toda a diferença para que no final “só a Unique Imob consiga vender a cobertura da sua vizinha”!

 

 

Deixe o seu imóvel com a especialista em apartamentos de cobertura.

 

 

Dito tudo isso, a Unique Imob se qualifica como a empresa mais adequada para vender o seu apartamento de cobertura em Brasília. Tendo acumulado diferenciais que nos deixam muito seguros quanto à eficácia do nosso serviço.

 

 

Caso entenda que podemos trabalhar a divulgação e a venda do seu apartamento de cobertura estaremos à sua total disposição.