Em seu documento “Brasília Revisitada” Lúcio Costa declarou que “o céu é o mar de Brasília”. Se isso é verdade, quem mora em um apartamento de cobertura pode dizer que é dono de uma praia exclusiva, porque quem vive no topo de um empreendimento tem um céu todo seu!

 

 

E algumas dessas praias mais desejadas ficam na Asa Norte. Um bairro com um ar mais juvenil, de traços cosmopolitas onde as diversas culturas do mundo todo se sentem em casa.

 

 

 

A Asa Norte é um bairro vibrante e cheio de vida.

 

 

É inegável, a Asa Norte possui um charme diferenciado, uma sofisticação despretenciosa que deslumbra o brasiliense e seus visitantes. Uma mistura moderna que faz do bairro um cativante ponto de encontro, lugar onde a cidade toda se reúne.

 

 

Endereço de uma gastronomia diversificada e exigente, das boulangeries, dos cafés e dos bistrôs. Das butiques da moda, dos passeios bucólicos e dos shoppings de bairro, suas belas áreas verdes e parques.

 

 

         

 

 

Os apartamentos de cobertura da Asa Norte.

 

 

Por ter sido erguida depois que a Asa Sul já estava em processo adiantado de consolidação, a Asa Norte acabou aprimorando a fórmula de Lúcio Costa e Niemeyer, com prédios mais modernos que já desbravavam o céu, muitos deles ocupando suas coberturas.

 

 

Por isso a diferença na quantidade de imóveis de cobertura ofertados entre uma asa e a outra. Quantidade que logo se traduziu em variedade, havendo uma diversidade enorme de áreas e soluções de espaço que os tornam heterogêneos para todos os gostos.

 

 

 

Em qual quadra morar?

 

 

Isso depende do seu perfil e do que você procura. Como dito antes, a grande vantagem da Asa Norte é a quantidade e a variedade de opções. Os nossos consultores imobiliários premium são especializados nos imóveis de alto padrão da região, inclusive os apartamentos de cobertura, podendo auxiliar na busca do endereço ideal de acordo com o seu estilo. Eaí, qual a sua praia?