Ter um apartamento de cobertura no Sudoeste é premiar a sua história com um imóvel à altura das suas conquistas. Afinal, o bairro é um dos endereços mais interessantes de Brasília, com vida cultural intensa, gastronomia farta e blocos modernos que conservam o DNA da cidade.

 

 

O Sudoeste é um bairro para quem busca qualidade de vida em cada aspecto da vizinhança. Seja por meio da diversidade do comércio, pelo aconchego das quadras ou mesmo pela conveniência de se estar próximo à tudo,  usufruindo de múltiplos diferenciais consolidados em  uma infraestrutura única em Brasília.

 

 

 

A melhor vista da cidade.

 

 

Por ter o privilégio de estar em uma região mais alta que a Asa Sul, muitos apartamentos de cobertura do Sudoeste contam com a melhor vista panorâmica da cidade, tendo aos seus pés a bela arborização do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, lá no horizonte o Lago Paranoá, a Torre Digital, o aeroporto e tantas outras belas vistas.

 

 

Imagine a experiência de usufruir de um happy hour, uma boa mesa ou de um mergulho na piscina com toda essa vista durante um final de tarde, em que o céu da cidade realiza um espetáculo de luz e cores de fazer inveja às outras capitais do Brasil.

 

 

 

Uma localização privilegiada.

 

 

Os moradores do  Sudoeste não têm o que se queixar quando buscam acessar os principais pontos da cidade. O bairro conta com a proximidade do maior centro comercial da cidade, o Parkshopping, e de outros mais segmentados como o Casa Park (shopping voltado para decoração) e o Terraço (shopping de bairro). Também tem acesso fácil ao centro da cidade e é vizinho do maior parque urbano do país.

 

                

 

Um lugar com modernos apartamentos de cobertura.

 

 

Os edifícios do Sudoeste são na maioria bem mais novos que os demais blocos na Asa Sul e Norte e, por isso, contam com opções mais modernas de apartamentos de cobertura. Isso reflete em uma concepção mais pragmática do espaço e em soluções de arquitetura mais sofisticadas, seja no desenho da planta ou no design da fachada.

 

 

 

Uma boa opção para quem valoriza o espaço que conquistou.

 

 

Os apartamentos de cobertura no Sudoeste apresentam uma pluralidade imensa de projetos e metragens, sendo fácil de encontrar um espaço que combine com a sua rotina. Com o auxílio de um consultor imobiliário premium você poderá descobrir esse endereço com rapidez realizando um bem negócio.